Funcionário morre no set do novo filme de Scorsese

Três operários taiwaneses reforçavam a estrutura de uma antiga casa de tijolo e madeira no Centro Chinês de Cultura e do Cinema quando parte do teto desabou
Da AFP
Publicado em 29/01/2015 às 10:47


Um trabalhador morreu e dois ficaram feridos nesta quinta-feira em um acidente no set de filmagem, em Taipé, do próximo longa-metragem do diretor americano Martin Scorsese.

Três operários taiwaneses reforçavam a estrutura de uma antiga casa de tijolo e madeira no Centro Chinês de Cultura e do Cinema quando parte do teto desabou, informou o serviço de emergência da cidade.

Um funcionário morreu e dois ficaram feridos nas pernas e na cabeça.

"O diretor está impactado e triste com a morte do funcionário e lamenta o incidente", declarou David Lee, produtor taiwanês que trabalha no novo filme de Scorsese, "Silence".

O produtor informou que as filmagens do novo filme do diretor de clássicos como "Taxi Driver", "Touro Indomável", "Os Bons Companheiros" e "Os Infiltrados", que começam na sexta-feira, seguem de acordo com o cronograma previsto.

Adaptado de um livro do japonês Shusaku Endo, já publicado no Brasil, "Silence" leva às telas o caso dos jesuítas portugueses do século XVII perseguidos quando estavam em uma missão de evangelização em áreas remotas do Japão. O filme tem estreia prevista para 2016.

Os atores Liam Neeson, Andrew Garfield e Adam Driver estão no elenco do primeiro filme do diretor americano depois de "O Lobo de Wall Street", que estreou em 2013.

TAGS
acidente set de filmagens Scorsese
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory