Eleições

Antes de iniciar sessão de meditação transcendental, João Paulo se diz otimista com resultado das urnas

O petista ao segundo turno com o desafio de virar o jogo eleitoral superando as pesquisas de intenção de voto

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 30/10/2016 às 7:32
Foto: Társio Alves/Divulgação
O petista ao segundo turno com o desafio de virar o jogo eleitoral superando as pesquisas de intenção de voto - FOTO: Foto: Társio Alves/Divulgação
Leitura:

O dia de eleição começou cedo para João Paulo, candidato do Partido dos Trabalhadores (PT) a prefeitura do Recife. O petista participou de uma sessão coletiva de meditação transcendental no comitê de campanha na Avenida Agamenon Magalhães, na Boa Vista. Antes de meditar, ele afirmou que está otimista em relação ao resultado da votação deste domingo (30).

"Fizemos uma grande campanha nesse segundo turno, apesar de estarmos lutando contra a máquina da prefeitura e do Estado. O Recife vai ser um espaço de resistência democrática no Brasil ante o golpe democrático que o Brasil sofreu com o impeachment da presidenta Dilma", declarou.

João Paulo vota às 14h47, na Escola Cônego Rochael de Medeiros, em Santo Amaro, Centro. O horário, rigorosamente cumprido pelo petista, foi determinado pelo seu astrólogo. 

Pesquisas

 O petista ao segundo turno com o desafio de virar o jogo eleitoral e sair vitorioso, superando a pesquisa de intenção de voto do Instituto de Pesquisa Maurício de Nassau (IPMN), que mostra o petista 16,8 pontos percentuais atrás do seu oponente, Geraldo Julio (PSB). Mais do que ganhar a eleição, o candidato tem o desafio de retomar o protagonismo do PT no Estado, abalado desde a eleição de 2014. 


 

Últimas notícias