ELEIÇÕES

TRE recolhe material político ilegal da campanha de Neco

De acordo com a assessoria do candidato, Neco foi vítima de uma armação

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 30/10/2016 às 9:24
Foto: Acervo JC Imagem
De acordo com a assessoria do candidato, Neco foi vítima de uma armação - FOTO: Foto: Acervo JC Imagem
Leitura:

Na noite do último sábado (30), o Tribunal Regional Eleitoral recebeu uma denúncia de que havia material político ilegal no comitê do candidato à prefeitura de Jaboatão, Neco. O material em questão eram diversos panfletos contendo uma carta de Neco à população, mostrando as diferenças entre ele e o adversário, Anderson Ferreira. De acordo com o TRE, os panfletos foram recolhidos e não chegaram a ser utilizados.

De acordo com a assessoria do candidato, o recolhimento fazia parte de uma armação e a oficial de justiça da ação, quando questionada, não apresentou mandado de busca e apreensão. Ainda segundo a assessoria, os panfletos foram recolhidos após às 22h e sua equipe jurídica já está providenciando uma ação contra a oficial.

"Foi uma armação espetacular, digna de bandidos dos Estados Unidos", declarou Neco, acusando o candidato adversário, Anderson Ferreira, de ter armado contra sua campanha.

Votação

Neco foi andando ao seu local de votação, em Jaboatão, na RMR. Durante a caminhada, o candidato foi muito aplaudido por seus eleitores. Ele contou que irá conversar e abraçar seus eleitores durante o dia e acompanhará a contagem dos votos em sua casa.

Últimas notícias