Lula Cabral poderá assumir o PSC estadual

Prefeito do Cabo afirma ter sido convidado pelo presidente nacional da legenda para comandar o partido em Pernambuco. Atual presidente, Cadoca diz desconhecer articulação
Juliane Menezes
Publicado em 22/11/2012 às 6:59


Os dias do deputado federal Carlos Eduardo Cadoca como presidente estadual do PSC podem estar chegando ao fim. O prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Lula Cabral (ex-PTB, atualmente sem partido), revelou nesta quarta-feira em entrevista à Rádio JC/CBN - ao lado do seu aliado e prefeito eleito Vado da Farmácia – que o vice-presidente nacional do PSC, Everaldo Pereira, o convidou para conduzir a legenda no Estado.

“Não quero tomar espaço de ninguém, fui convidado e estou analisando a possibilidade”, afirmou Cabral, pontuando que não tomará nenhuma decisão sem antes conversar com Cadoca, com o governador Eduardo Campos (PSB) e com o secretário da Casa Civil, Tadeu Alencar (PSB). O prefeito afirmou que, inclusive, participará esta semana de um encontro nacional do PSC, em Salvador.

Procurado pelo JC, Cadoca disse desconhecer tais articulações. Já Everaldo Pereira desconversou sobre ter convidado o prefeito para assumir o comando da sigla, mas não negou que existe a possibilidade de que Lula Cabral seja conduzido ao cargo. “Agora é cem por cento conversa: tem que conversar com o presidente Cadoca, tem que conversar com todo mundo. Não tem nada que eu diga que é ou que não é”, disse.

Leia a matéria completa na edição desta quinta-feira do JC

TAGS
Partidos PSC Lula Cabral
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory