PCR

Geraldo Julio reúne equipe para debater a gestão do Recife em 2016

Encontro foi realizado no Teatro Guararapes, em Olinda, na tarde desta terça

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 19/07/2016 às 20:43
Foto: Renata Monteiro/ JC
Encontro foi realizado no Teatro Guararapes, em Olinda, na tarde desta terça - FOTO: Foto: Renata Monteiro/ JC
Leitura:

Servidores, secretários e o prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), reuniram-se na tarde desta terça-feira (19), no Teatro Guararapes, em Olinda, para trocar informações sobre as diversas áreas de atuação da gestão municipal e alinhar as medidas que precisarão ser adotadas para tocar projetos ao longo de 2016.

De acordo com o secretário municipal de Planejamento e Gestão, Alexandre Rebêlo, o encontro também foi útil para que a prefeitura realizasse um balanço do primeiro semestre do ano. “O grande fator positivo da gestão é que, mesmo em meio a uma crise nacional, conseguimos entregar importantes equipamentos à cidade. Agora, o desafio vai ser manter nosso grau de serviço e fazer as novas entregas que estão em curso, como o novo Compaz”, disse.

Quando questionado sobre as ações que a prefeitura estaria adotando para reduzir despesas, o secretário limitou-se a afirmar que elas existem, mas não as especificou.

“Desde 2014 fizemos um conjunto de medidas de redução de despesas e de melhoria da receita. Hoje, por exemplo, temos menos comissionados do que tínhamos em 2012”, relatou o secretário.

Últimas notícias