eleições 2016

Anderson Ferreira anuncia apoio de Fernando Filho em Jaboatão

Apoio de Fernando Filho a Anderson Ferreira divide novamente o palanque do PSB na cidade

Paulo Veras
Cadastrado por
Paulo Veras
Publicado em 14/10/2016 às 15:18
Foto: Paulo Veras/Especial para o JC
Apoio de Fernando Filho a Anderson Ferreira divide novamente o palanque do PSB na cidade - FOTO: Foto: Paulo Veras/Especial para o JC
Leitura:

Candidato à Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, o deputado federal Anderson Ferreira (PR) anunciou nesta sexta-feira (14) o apoio do ministro de Minas e Energia, Fernando Filho (PSB), durante uma entrevista à Rádio Folha. O apoio divide novamente o apoio socialista na cidade.

No primeiro turno, o PSB teve candidato, o vice-prefeito Heraldo Selva. Mas dois deputados socialistas, o federal João Fernando Coutinho e o estadual Lucas Ramos, ficaram ao lado do vereador Neco (PDT). No segundo turno, Neco conseguiu também o apoio de Heraldo, com aval do Palácio do Campo das Princesas, embora o governador Paulo Câmara (PSB) ainda não tenha feito campanha na cidade.

O apoio de Fernando Filho a Anderson, porém, pode ter sido influenciado pelo fato de Lucas Ramos e o deputado estadual Miguel Coelho (PSB), irmão do ministro e prefeito eleito de Petrolina, terem disputado internamente a candidatura do PSB no município.

Paulo Câmara teria mais inclinação por Neco porque Anderson Ferreira é apoiado pelo senador Armando Monteiro Neto (PTB), principal líder da oposição no Estado. Fernando Filho e Anderson atuaram juntos na Câmara Federal.

Últimas notícias