#DebateTVJORNAL

João Paulo diz que Geraldo Julio não é indicado para falar de lazer

Ele afirmou que há várias obras inacabadas e equipamentos de lazer abandonados na cidade. O prefeito rebateu citando que o Teatro do Parque foi fechado durante gestão do PT

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 27/10/2016 às 11:00
Foto: Reprodução
Ele afirmou que há várias obras inacabadas e equipamentos de lazer abandonados na cidade. O prefeito rebateu citando que o Teatro do Parque foi fechado durante gestão do PT - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

Durante o debate que está sendo realizado pela TV Jornal, o candidato João Paulo (PT) afirmou que o prefeito do Recife e candidato a reeleição Geraldo Julio (PSB) é o gestor menos indicado para falar sobre lazer. O petista alegou que há várias obras inacabadas e equipamentos de lazer abandonados na cidade.

O prefeito rebateu citando obras de lazer realizadas durante sua gestão e afirmando que o Teatro do Parque foi fechado durante gestão do PT. Na tréplica, João Paulo afirmou que o prefeito teve quatro anos para reabrir o espaço.

Assista ao vivo:

O debate, com duração de três blocos, conta com a mediação da apresentadora Graça Araújo e com a particiáção dos jornalistas do SJCC Jamildo Melo, do Blog de Jamildo, e Giovani Sandes, que assina a coluna Pinga-Fogo no Jornal do Commercio. Os candidatos irão responder perguntas entre si, além dos questionamentos dos jornalistas convidados e dos internautas que enviarem suas perguntas através da página da TV Jornal no Facebook.

Pesquisas de intenção de voto 

Um levantamento feito pelo Instituto de Pesquisa Maurício de Nassau (IPMN), em parceria com o JC e o portal Leia Já, mostram que o socialista está muito próximo de ser reconduzido ao cargo. Ele possui 59% dos votos válidos contra 41% do petista. Os votos válidos são gerados a partir dos valores de intenção de voto de cada candidato na pergunta estimulada e desconsiderando-se os votos brancos, nulos e indecisos. O nível de confiança da pesquisa IPMN/JC é de 95% e a margem de erro é de 3,5% para mais ou para menos.

Últimas notícias