Visita ao Recife

'É uma grande satisfação estar aqui', diz Mourão após chegada ao Recife

Vice presidente participa de evento com empresários na Zona Sulantes do LIDE sobre o cenário mundial

Da editoria de Política
Cadastrado por
Da editoria de Política
Publicado em 05/06/2019 às 12:46
Foto: Felipe Ribeiro/JC Imagem
Vice presidente participa de evento com empresários na Zona Sulantes do LIDE sobre o cenário mundial - FOTO: Foto: Felipe Ribeiro/JC Imagem
Leitura:

Após sua chegada no Recife para receber o título de cidadão, o vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB) escolheu não falar com a imprensa, mas comentou sobre a satisfação de estar na capital no almoço promovido pelo grupo Líderes Empresariais de Pernambuco (LIDE), em um hotel da Zona Sul da capital. Segundo ele, o evento é fundamental para conversar com os integrantes do LIDE sobre o cenário mundial. 

"É uma satisfação muito grande poder estar aqui e ter essa oportunidade de poder conversar com os integrantes do LIDE Pernambuco, transmitir algumas coisas sobre nossa visão do que está acontecendo no mundo, no nosso entorno aqui da América do Sul", disse Mourão nas redes sociais do LIDE.

O general ainda disse que vai tratar com os empresários sobre a conjuntura brasileira, "no intuito de sair da crise e entrar no novo momento de crescimento sustentável, que haja emprego e renda para todo mundo".

Estão presentes no evento os deputados estaduais Priscila Krause (DEM), Marco Aurélio (PRTB), Clarissa Tércio (PSC), Antonio Coelho (DEM), Alberto Feitosa (Solidariedade), o presidente da Câmara Municipal, Eduardo Marques (PSB), e o ex-senador Armando Monteiro (PTB). 

Ainda nesta quarta (05), Mourão recebe título de Cidadão do Recife, às 16h30, na Câmara Municipal do Recife, no bairro da Boa Vista, área central da cidade.

 

 

Título de recifense

A autoria do pedido de homenagem foi do então vereador Marco Aurélio (PRTB), que atualmente ocupa uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).

O deputado estadual Marco Aurélio viajou para Brasília na última quarta-feira (29) para tratar da visita do vice-presidente diretamente com o correligionário. Ainda de acordo com o parlamentar, Mourão deve conversar com a imprensa após o evento.

Segundo Marco Aurélio, a vinda de Mourão é de "muita honra para mim, porque foi um marco no meu mandato como vereador, ainda mais sabendo o carinho que ele tem pelo Recife e o papel importantíssimo que ele está desempenhando nesse momento na República", disse.

Últimas notícias