APPS

Instagram Stories supera o número de usuários do Snapchat

Em 2013, O Facebook fez uma oferta de compra do Snapchat no valor de 3 bilhões de dólares

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 13/04/2017 às 13:46
Foto: Reprodução
Em 2013, O Facebook fez uma oferta de compra do Snapchat no valor de 3 bilhões de dólares - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

 O Facebook anunciou nesta quinta-feira (13) já possuir 200 milhões de usuários ao dia utilizando o recurso stories no Instagram. O número, que já é gigantesco, ganha proporções ainda maiores se for levado em consideração o fato do Instagram ter "copiado" a ferramenta, original do Snapchat, e superar o rival, que possui 158 milhões de usuários.

O resultado inferior do Snapchat foi divulgado quando a empresa deu início à oferta pública de suas ações na bolsa de valores, em março. Pela estimativa, é pouco provável que o número apresentado hoje pelo Instagram tenha sido batido pelo Snap desde março.

Em 2013, O Facebook fez uma oferta de compra do Snapchat no valor de 3 bilhões de dólares, mesmo assim a venda não foi concluída.

Novas ferramentas

As cópias do recurso original do Snapchat já estão, além do Instagram, no Facebook Messenger e no WhatsApp. Em comemoração ao feito, agora é possível fazer uma "mini-selfie" e usá-la como sticker numa foto ou vídeo do Instagram. Além disso, o app ganhou também atalhos para stickers recentes e um modo de uso com mãos livres, segundo o Olha Digital.

Últimas notícias