É genro

Para Bolsonaro, novo ministro não tem experiência, mas é genro de Sílvio Santos. Sim, ele disse isso

É igual a quando Eduardo Bolsonaro ia ser embaixador do Brasil nos EUA porque tinha feito intercâmbio e fritado hambúrguer na terra do Tio Sam.

Igor Maciel
Cadastrado por
Igor Maciel
Publicado em 11/06/2020 às 10:18 | Atualizado em 11/06/2020 às 11:31
Foto: Divulgação/SBT
Lá, lá, lá, láá.... - FOTO: Foto: Divulgação/SBT

Jair Bolsonaro mostra uma eficiência para quebrar promessas difícil de se ver.

Agora, por exemplo, conseguiu unir duas quebras em uma só “canetada” como gosta de se referir quando quer ser pouco simpático sobre seu próprio poder. Ao destinar um novo ministério para o deputado Fábio Faria (PSD), com a criação do Ministério das Comunicações, o presidente que se elegeu prometendo enxugar a máquina e moralizar a administração conseguiu aumentar os gastos e, ao mesmo tempo, entregar uma pasta inteira para o fisiológico centrão.

Chega a ser engraçado. O presidente que se elegeu, segundo ele, sozinho, sem apoios. Que iria inovar fazendo um governo que não precisaria negociar nada com os partidos corruptos, falava em meritocracia, carta branca para os ministros.

Governo Bolsonaro nomeia indicado do Centrão para comandar FNDE

Agora cria ministério novo para abrigar deputado do partido criado por Gilberto Kassab (PSD), há alguns anos, apenas com o intuito, na época, de conseguir espaços nos governos do PT.

Tem mais. Fábio Faria não tem experiência nenhuma com a área de comunicação. Bolsonaro não apenas reconhece isso, como afirmou na manhã desta quinta-feira (11), como já tem uma justificativa para a inexperiência do novo ministro: “Ele é genro de Sílvio Santos”:

“Vamos ter alguém que, ele não é profissional do setor, mas tem conhecimento até pela vida que ele tem junto à família do Silvio Santos. A intenção é essa, é utilizar e botar o ministério pra funcionar nessa área que estamos devendo há muito tempo uma melhor informação”, disse.
Jair Bolsonaro

É igual a quando Eduardo Bolsonaro ia ser embaixador do Brasil nos EUA porque tinha feito intercâmbio e fritado hambúrguer na terra do Tio Sam.

Citação

“Vamos ter alguém que, ele não é profissional do setor, mas tem conhecimento até pela vida que ele tem junto à família do Silvio Santos. A intenção é essa, é utilizar e botar o mi

Jair Bolsonaro

Comentários

Últimas notícias