COLUNA ENEM E EDUCAÇÃO

CHUVA EM PERNAMBUCO: UFPE e UFRPE mantêm atividades remotas segunda (30) e terça-feira (31)

UFPE terá suspensão das atividades presenciais até terça-feira. Na Rural estarão mantidos apenas serviços essenciais

Imagem do autor
Cadastrado por

Margarida Azevedo

Publicado em 29/05/2022 às 15:16 | Atualizado em 29/05/2022 às 15:17
Notícia
X

Devido às fortes chuvas que caem em Pernambuco desde a semana passada, a Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) decidiu manter a suspensão das atividades presenciais nestas segunda (30) e terça-feira (31) nos seus três câmpus, Recife, Vitória de Santo Antão e Caruaru. A Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) vai manter apenas serviços e atividades essenciais nestas datas.

"A Superintendência de Infraestrutura (Sinfra) está, desde o início das chuvas, monitorando o impacto em toda a universidade. Neste sentido, é fundamental o apoio para garantir acesso às salas para um monitoramento adequado da infraestrutura", explica a nota da UFPE.

Na Rural, as aulas deverão ser remotas. "Em relação às aulas de graduação, informamos que diante da suspensão das atividades presenciais, o calendário acadêmico dos cursos de graduação presencial foi alterado modificando a realização das provas finais para o período entre 01 e 08 de junho e as defesas de TCC/ monografia ou ESO poderão ocorrer até o dia 06 de junho", informa a universidade.

Tags

Autor