ELEIÇÕES 2022

Partido da base de Marília Arraes declara apoio a André de Paula

Pernambuco: Reforçando a tendência de André de Paula (PSD) se aliar com Marília Arraes (SD), o Agir 36 declarou apoio à pré-candidatura do social democrata ao Senado

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 12/05/2022 às 8:00 | Atualizado em 12/05/2022 às 16:22
Notícia
X

Num movimento que reforça a tendência de André de Paula (PSD) se aliar com Marília Arraes (SD) na eleição deste ano em Pernambuco, o Agir 36 declarou apoio à pré-candidatura do social democrata ao Senado.

André de Paula pode deixar a Frente Popular após ser preterido pela aliança, que ainda não chancelou o nome de Teresa Leitão. Segundo o PT, o grupo já aceitou a pré-candidatura da deputada estadual à Câmara Alta.

O novo apoio à candidatura de André, que já conta com o PP e o Avante, foi anunciado após encontro do presidente estadual do PSD, realizado na quarta-feira (11) em Brasília, com o presidente em exercício do Agir36, Fábio Bernardino. 

Segundo Fábio, o partido foi unânime na decisão de apoiar o deputado federal: "Consultamos toda nossa base, os nossos 76 candidatos, a chapa completa de deputado federal e estadual e, por unanimidade, o Agir36 decidiu seguir ao lado do nosso futuro Senador da República, André de Paula", destaca.

Em tempo, espera-se que nesta quinta também seja anunciado o apoio de mais um partido da base de Marília, o PROS. Apesar da expectativa, a adesão da sigla à pré-candidatura de André de Paula ainda não foi confirmada.

 

“Pela integridade, honestidade, pelo trabalho que ele realiza e por tudo que representa para Pernambuco, não temos dúvida de que André de Paula é o melhor nome para representar o nosso Estado e os pernambucanos no Senado Federal. O Agir36 está com ele", completou Fábio Bernardino sobre o apoio a André.

Tags

Autor