É comum cãezinhos acabarem invadindo campos de futebol durante partidas pelo mundo afora, mas você já viu algum cachorrinho evitar um gol contra seu time? Foi o que aconteceu com os torcedores do Defensores de Belgrano de Villa Ramallo, no domingo (2), ao verem que um cachorro fez a função de goleiro e defendeu um gol do Juventud Unida, em um jogo da terceira divisão do Campeonato Argentino.
Leia também: Cachorro comove web ao ser deixado em abrigo com colchão e brinquedos
Pet shop promove chá da tarde para cães neste sábado
Morte de cachorro em supermercado em SP gera protestos de ativistas
O Belgrano perdia por 1 a 0 quando o goleiro do time tentou sair com a bola da área e acabou impedido pelo jogador do Juventud, que aproveitou o vacilo do defensor para chutar para o gol vazio. Eis que um cachorro aparece correndo exatamente no momento em que a bola é chutada. O cão "defende" com o corpo, impedindo que a bola entre.
O momento "heroico" do animal, chamado de "Boby", infelizmente não valeu, já que o árbitro já tinha dado falta ao atacante do Juventud por ter obstruído o goleiro.
No fim, o Juventud Unida venceu a partida por 3 a 0.
EU TÔ PASSANDO MAL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pic.twitter.com/ihK8i62PL3
? Volta Pra Marcar! (@VoltaPraMarcar) 4 de dezembro de 2018
Quem quiser conferir a partida completa, o vídeo abaixo (o momento em que o cachorro aparece é a partir de 1:11:00):