CAMPANHA

Cadela encontrada com pata decepada no Grande Recife precisa de adoção

Diana Rosa teve a pata decepada supostamente por um VLT próximo à Estação Jorge Lins, em Jaboatão dos Guararapes. Ela já teve alta do hospital e espera por um lar

Imagem do autor
Cadastrado por

Katarina Moraes

Publicado em 02/09/2021 às 11:16 | Atualizado em 02/09/2021 às 11:16
Notícia
X

Os dramas vividos pela "vira-lata caramelo" Diana Rosa precisam acabar. A cadela foi encontrada há cerca de duas semanas abandonada em meio à chuva em Dois Carneiros, Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, com a pata decepada. Após internamentos e cirurgias, ela teve alta nessa terça-feira (31), mas ainda precisa de um novo lar.

No dia 19 de agosto, a protetora de animais e vendedora Diana Cintia Barbosa recebeu a notícia de que uma cadela estaria próxima à Estação Jorge Lins, do Metrô do Recife. “Ela não não era da redondeza, e por ser uma área de mata, o pessoal tem o hábito de jogar os cachorros lá. Coloquei nas redes sociais para saber se alguém poderia vir resgatá-la”, contou.

A contadora Rosânia Maria de Araújo, então, entrou em contato com Diana e a resgatou. “Trouxemos para um hospital veterinário, e ela estava desnutrida, com doença do carrapato e anêmica. Conseguimos pagar a cirurgia, mas precisamos de contribuição para pagar o internamento e ela também precisa de uma casa”, disse.

Agora, Diana Rosa - que ganhou o nome das suas duas heroínas -, está em recuperação na casa de Rosânia. Quem quiser ajudar financeiramente ou adotá-la pode entrar em contato pelo (81) 98182-1973. 

Conhece alguma história curiosa sobre animais de estimação e quer vê-la publicada na Meu Pet? Envie sua sugestão para [email protected]

Tags

Autor