A assembleia que estava prevista para acontecer nesta quinta-feira (22) no Sindicato dos Motoristas e Trabalhadores em Transporte Rodoviário Urbano de São Paulo (Sindmotoristas) foi cancelada pela categoria.
A intenção era debater os rumos da greve de ônibus em São Paulo. Contudo, os profissionais decidiram cancelar a assembleia após o Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros de São Paulo (SUPUrbanuss) enviar um ofício ao Sindmotoristas pedindo a retomada das negociações salariais.
Confira mais detalhes nesta matéria:
- Greve de ônibus em São Paulo;
- Greve de ônibus em São Paulo foi suspensa?;
- Vai ter greve de ônibus em São Paulo?;
GREVE DE ÔNIBUS EM SÃO PAULO
Na terça-feira (20), o Sindmotoristas de São Paulo publicou em seu perfil oficial o anúncio sobre uma paralisação de ônibus.
Segundo a publicação, foi sinalizado que a greve de ônibus em São Paulo deveria acontecer na próxima segunda-feira (26).
Entretanto, antes disso, os profissionais da categoria estariam em assembleia para votarem o rumo da paralisação.
GREVE DE ÔNIBUS EM SÃO PAULO FOI SUSPENSA?
O Sindmotoristas decidiu aceitar a solicitação da SUPUrbanuss e a reunião entre as partes ficou marcada para a próxima segunda-feira (26).
O novo anúncio foi feito nas redes sociais oficiais do Sindmotoristas
Ver essa foto no Instagram
VAI TER GREVE DE ÔNIBUS EM SÃO PAULO?
Não vai ter greve de ônibus em São Paulo nesta quinta-feira (22), pois o que estava previsto para ocorrer era a assembleia de decisão.
Com a assembleia de amanhã cancelada, a greve de ônibus em São Paulo está suspensa.