O atropelamento do ator Kayky Brito vem trazendo novidades a cada momento. O ator Kayky Brito, de 34 anos, completou neste sábado (9) uma semana internado no Hospital Copa D'Or, em Copacabana, na Zona Sul do Rio após ser atropelado no Rio de Janeiro.
Kayky sofreu traumatismo craniano e múltiplas fraturas pelo corpo e segundo informações do Hospital Copa D'Or, o ator segue sedado e em ventilação mecânica. Kayky apresentou um politraumatismo, passou uma cirurgia de fixação de fratura na pelve e ainda no membro superior direito.
CASO PODE TER REVIRAVOLTA ENVOLVENDO BRUNO DE LUCA
Câeras do local mostra que o apresentador Bruno De Luca, amigo de Kayky, atravessou a avenida e retornou ao quiosque em meio à tragédia.
Imagens mostram que Bruno coloca a mão na cabeça quando ocorre o atropelamento e testemunhas presentes no local, entrevistadas pelo programa Domingo Espetacular, da RecordTV, relataram ter questionado Bruno De Luca sobre a assistência ao amigo.
Logo depois do ocorrido, Bruno sai do local e deixa a cena da tragédia sem prestar ajuda ao amigo. O delegado Ângelo Lages, titular da 16ª DP (Barra da Tijuca), identifica Bruno De Luca como a principal testemunha do caso e questiona por que ele abandonou o local e não prestou socorro ao ator, após o atropelamento.
Muitas pessoas perguntaram se Bruno de Luca pode responder por omissão de socorro. Apesar disso, o ator não responde ainda a nenhum crime e segue como testemunha do ocorrido.