O ator Kayky Brito, que sofreu um atropelamento em 2 de setembro na Barra da Tijuca (Rio de Janeiro), virou alvo de uma investigação da policial.
A tragédia envolvendo o ator trouxe muitas dúvidas. Com isso, a Delegacia da Barra da Tijuca cojitou a hipótese de que Kayky Brito e seu amigo apresentador, o também ator Bruno de Luca, estivessem sob o efeito de drogas ilícitas.
É válido lembrar que, após o atropelamento do ator, Bruno não socorreu o amigo e deixou o local.
Investigação sobre o uso de drogas ilícitas
Segundo o delegado Ângelo Lages, encarregado do caso, Kayky e Bruno não usaram drogas ilícitas, apenas o alcóol.
Ele também deixou claro que não cabe à polícia verificar o que os artistas tinham no veículo, já que não guarda relação com o atropelamento.
Sobre a possibilidade de Bruno de Luca ter fornecido informações incorretas em seu depoimento, Ângelo destacou que o rapaz não tem mais informações relevantes sobre o incidente e não será ouvido novamente.
Qual é o estado de saúde de Kayky Brito?
Kayky encontra-se internado no Hospital Copa D'Or, em Copacabana, na zona sul da cidade. O ator sofreu ferimentos graves, incluindo politraumatismo e traumatismo cranioencefálico.
Em um novo boletim médico, divulgado nesta segunda-feira (18) pelo Hospital Copa D’Or, Kayky Brito já colabora com procedimentos de fonoaudiologia e fisioterapia.