BR-101 | Notícia

DER-PE interdita trecho da BR-101 para obras de pavimentação

Trecho da pista lateral da BR-101 em Recife é interditado até 20 de dezembro para obras de pavimentação, com sinalização e apoio da PRF no local

Por Caio Moraes Publicado em 05/12/2024 às 13:58

O Departamento de Estradas de Rodagem de Pernambuco (DER-PE) interditou, nesta quinta-feira (5), um trecho da pista lateral da BR-101, no sentido Dois Irmãos, para a realização de serviços de correção do pavimento.

A interdição abrange o trecho entre a rotatória da Reitoria da UFPE e o viaduto da Caxangá, com extensão de 1,5 km.

As intervenções começaram às 8h e estão previstas para durar até o dia 20 de dezembro. O local está devidamente sinalizado para alertar os motoristas sobre as obras, reforçando a necessidade de redução de velocidade e atenção redobrada.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estarão presentes para orientar os motoristas e auxiliar na fluidez do trânsito. A recomendação é que os condutores planejem rotas alternativas para evitar possíveis retenções na área durante o período das obras.

 

Compartilhe