A gravação do DVD do cantor João Gomes, no Marco Zero, no Recife, na noite desta quarta-feira (17), está sendo marcada também por muitas confusões. Vários vídeos estão circulando nas redes sociais.
Tanto o Marco Zero como ruas próximas ao show estão com registros de brigas e arrastões. Com medo da violência, parte do público decidiu voltar para casa antes do fim da apresentação de João Gomes.
- Após show de João Gomes, sinais de vandalismo são vistos no Bairro do Recife
Relatos de assaltos no Marco Zero também estão sendo publicados nas redes sociais. Um jornalista, após ter sido vítima de criminoso, contou que chegou a pedir ajuda a policiais militares, mas recebeu como resposta apenas que aquele era um "evento de grande porte".
Um dos vídeos enviados ao Sistema Jornal do Commercio de Comunicação mostra muita correria na Avenida Cruz Cabugá, em Santo Amaro.
Há informações também de que até um drone que estava sendo usado na gravação do DVD de João Gomes foi roubado, no Marco Zero. A produção chegou a pedir, durante o show, que devolvessem o equipamento.
Outro vídeo enviado pelo WhatsApp mostra passageiros desesperados em um ônibus, que está sendo alvo de pedradas. Há muitos gritos e pessoas tentando não ser atingidas.
FALTA DE POLICIAMENTO
A coluna Ronda JC está tentando contato com a Polícia Militar de Pernambuco e com a Secretaria de Defesa Social (SDS) para saber como foi planejado o esquema de policiamento e também se já há balanço parcial de prisões.