Com informações da TV Jornal
Familiares do motorista de aplicativo Alisson de Freitas Lima, 32 anos, que desapareceu no dia 23 de dezembro, encontraram um corpo nesta quarta-feira (28), em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Segundo a Polícia Civil, os parentes identificaram o cadáver como sendo do desaparecido.
Parentes e amigos de Alisson foram a uma área de mata no bairro de Socorro após receberem uma denúncia informando que havia um cheiro forte no local. Ao procurar na região, o grupo encontrou o corpo.
Em nota, a Polícia Civil informou que a 13ª Delegacia de Polícia de Homicídios está investigando o caso.
Leia a íntegra da nota da Polícia Civil
A Polícia Civil de Pernambuco, por meio da Força Tarefa de Homicídios, nesta quarta-feira (28), registrou a localização de um corpo no bairro do Socorro, em Jaboatão dos Guararapes. Familiares identificaram o corpo como sendo do motorista desaparecido.
A PCPE informa que as investigações prosseguem pela 13a Delegacia de Polícia de Homicídios/DHMS.
O desaparecimento de motorista de aplicativo em Jaboatão
O desaparecimento do motorista foi percebido pela mãe dele, Jaqueline, após acompanhar por rastreador que o carro que o filho usava estava parado há quatro horas na Rua Calumbi, em Cajueiro Seco, Jaboatão.
Depois o automóvel foi conduzido até a Rua do Progresso, em Engenho Velho, Jaboatão, onde foi encontrado pela polícia, sem sinal do motorista.
Em entrevista exclusiva à TV Jornal, a última passageira de Alisson no dia 23 informou que ele teria dito que faria uma corrida para Itamaracá, no Grande Recife, após o desembarque dela.