Um homem de 47 anos foi feito refém por cerca de três horas após cair em um golpe num aplicativo de namoro. Ele conseguiu se livrar das mãos dos criminosos graças à abordagem de policiais, no bairro do Jaraguá, na zona norte de São Paulo.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, uma equipe da Polícia Militar realizava ronda, na noite dessa terça-feira (17), quando tentou abordar o veículo suspeito. Durante a perseguição, o carro colidiu e dois homens saíram correndo. Eles acabaram detidos.
Com a dupla, os policiais encontraram objetos do rapaz, que trabalha como desenvolvedor de sistemas. Os dois confessaram participação no sequestro.
Ao chegar no endereço do cativeiro, os policiais encontraram a vítima e outro suspeito com uma arma falsa, que foi apreendida.
O GOLPE DO APLICATIVO DE NAMORO
A vítima contou à polícia, durante depoimento, que marcou um encontro por meio do aplicativo de namoro com uma mulher. Eles já conversavam há cerca de uma semana.
Ao chegar no local combinado, o rapaz foi abordado pelos três sequestradores, que o roubaram e exigiram senhas de banco, antes de levá-lo para o cativeiro.
O carro e outros objetos foram recuperados pela polícia.
(Com informações do portal Metrópoles)