Uma discussão por causa da brincadeira inocente de uma criança com autismo teria terminado com a morte de um homem na noite deste sábado (25/2), em um bar da Zona Norte de Belo Horizonte, em Minas Gerais.
O crime aconteceu na Vila São João Batista, na Região de Venda Nova. A briga teria começado, segundo a mídia mineira, porque o filho da vítima, Cleidson Alves Campos, de 40, uma criança autista, estaria apertando com intensidade a buzina de um carro, o que irritou o autor do crime.
O suspeito, identificado como Bruno Alves de Andrade, de 30 anos, discutiu com o pai da criança, e o ameaçou de morte, dizendo que buscaria uma arma para resolver a situação. As informações constam no Boletim de Ocorrência do crime.
Pouco tempo depois, por volta das 21h, o homem voltou em um táxi, foi em direção à vítima com uma arma e disparou diversos tiros à queima roupa, sem dar qualquer chance de defesa.
Cleidson Alves Campos ainda chegou a ser socorrido e foi levado para o Hospital Risoleta Tolentino Neves por pessoas que estavam no bar, mas não resistiu aos ferimentos, falecendo logo após dar entrada na unidade de saúde.
SUSPEITO DO CRIME ESTÁ FORAGIDO
Testemunhas fizeram a identificação do autor do crime, mas ele ainda tinha sido localizado pela Polícia Civil até a última atualização desta reportagem. A polícia confirmou o crime e a versão das testemunhas, garantindo que o caso está sendo apurado.