A Polícia Civil de Pernambuco afirmou, nesta sexta-feira (10), que continua investigando o caso da câmera que foi encontrada em uma suíte de um motel localizado no bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife.
A descoberta da câmera ocorreu no dia 19 de novembro de 2022, ou seja, há quase quatro meses. As vítimas, um homem de 31 anos e uma mulher de 32 anos, afirmaram ter encontrado o dispositivo dentro da tomada, em frente à cama.
Na ocasião, um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Plantão de Prazeres. Mas as investigações estão sendo conduzidas pela Delegacia de Piedade.
"O caso segue em investigação. Mais informações não podem ser repassadas no momento para não atrapalhar o curso das diligências", disse a Polícia Civil, por meio de nota, nesta sexta-feira.
MOTEL ADOTOU NOVAS MEDIDAS DE SEGURANÇA
Dias após um casal descobrir que havia uma câmera no quarto onde eles estavam fazendo relações sexuais, o motel anunciou aos clientes medidas de segurança para evitar novos incidentes.
Em comunicado publicado no instagram, o Nexos, cuja razão social é Pousada Recanto dos Guararapes, declarou que "contratou profissional especializado para realizar a varredura de dispositivos eletrônicos".
Na época, disse também que estava "colaborando para a identificação e responsabilização do autor do fato e apuração com a maior brevidade possível".