A polícia está investigando o caso de uma menina de 12 anos, moradora do Rio de Janeiro, que foi encontrada em São Luís, no Maranhão, após ficar oito dias desaparecida. Ela foi sequestrada por um homem de 25 anos que conheceu por meio do aplicativo TikTok.
De acordo com o portal UOL, o suspeito encontrou a garota na saída da escola e a levou para o Maranhão em um carro de aplicativo. Foram 3 quilômetros de viagem, em um custo de cerca de R$ 4 mil.
A polícia vai colher o depoimento do motorista para esclarecer o que o motivou a aceitar a corrida e se ele teve relação com o crime.
COMO A MENINA FOI ENCONTRADA?
A menina foi encontrada, nessa terça-feira (14), trancada em uma quitinete no bairro Vila Luizão. A família da garota fazia campanha para encontrá-la.
SUSPEITO ESTÁ PRESO?
Após a menina ser encontrada, o suspeito foi preso em flagrante por sequestro e cárcere privado. A polícia investiga se a menina foi vítima de estupro de vulnerável.
SUSPEITO E VÍTIMA SE CONHECERAM PELO TIKTOK
O homem e a menina se conheceram há dois anos pelo aplicativo TikTok, quando a menina tinha 10 anos, aponta a investigação.
Ele foi de avião até o Rio de Janeiro, após marcar um encontro com a menina, informou o delegado Marcone Matos.