Com informações da TV Jornal Caruaru
Uma mulher de 57 anos foi morta após ser espancada com socos e chutes na região da cabeça, em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. O suspeito é o filho da vítima, um homem de 24 anos.
As agressões aconteceram no último domingo (12). Bastante ferida, a mulher, identificada como Maria Aparecida Alves de Siqueira, foi socorrida pelos vizinhos e levada para o Hospital Regional de Arcoverde e recebeu alta no mesmo dia. Mas ela precisou retornar à unidade de saúde, após uma piora, e morreu na manhã dessa quarta-feira (15).
O suspeito teria fugido após cometer o crime. A Polícia Civil de Pernambuco está realizando diligências para encontrá-lo.
VEJA NOTA DA POLÍCIA CIVIL
"A Polícia Civil de Pernambuco informa que registrou, no dia de 15 de março, por meio da 23ª Delegacia de Homicídios de Arcoverde, um Homicídio (consumado) por violência doméstica/familiar, numa residência, em Arcoverde. Segundo relatos, a vítima, uma mulher de 57 anos, foi espancada por seu filho, um homem de 24 anos. Embora socorrida, não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital. As investigações foram iniciadas, e seguem até elucidação do crime".