O Oasis estava começando, Noel Gallagher tinha entrado no grupo (ele trabalhava como roadie da Inspiral Carpets). O grupo foi descoberto por acaso pelo chefão da gravadora Creation, que veio ver outra banda, mas gostou tanto do Oasis que o contratou ali mesmo.
Em 17 de novembro de 1993, Estavam no estúdio Pink Museum, em Liverpool, trabalhando no que seria o primeiro single e sucesso inaugural do grupo, a canção Supersonic. A melodia estava completa, mas a letra tinha uns buracos. Faltavam dois versos para completá-la. Nisso entra no estúdio uma cadela rotweiller, chamada Elsa, que pertencia a Dave Scott, técnico de som da banda.
Elsa ficou andando pelo estúdio até que se deparou com um caixinha de remédio para gases, e engoliu todo conteúdo. Não demorou a soltar peidos fulminantes. A cadela não estava achando a menor graça, mas músicos e técnicos embolavam de rir. Noel Gallagher de repente, inspirado pelo ataque de flatulência da rotweiller, escreveu os versos que faltavam a Supersonic: “I know a girl called Elsa/She's into Alka-Seltzer” . Elsa deveria ter recebido a parceria.
Mas ela não foi esquecida. Em 3 de maio de 2019, no perfil da Oasis, no Facebook, foi anunciado o falecimento, com direito a foto, da parceira de Noel Gallahgher.