Lançamentos e crítica musical, por José Teles

Toques

Por JC
josé teles toques

Taylor Swift se irrita com disco lançado contra sua vontade

A cantora soube do novo álbum pelos fãs

Cadastrado por

José Teles

Publicado em 24/04/2020 às 12:27 | Atualizado em 24/04/2020 às 15:44
Taylor Swift, disco indesejável - divulgação

A cantora Taylor Swift postou no stories de sua conta no Instagram uma nota de repúdio pelo lançamento, nas plataformas digitais, do álbum Live From Clear Channel 2008, registro da participação da cantora num programa de rádio. O disco tem selo da antiga gravadora de Taylor Swift, a Big Machine, de Scott Brown, que comprou a empresa, e a quem ela acusa de bullying incessante e manipulador.
A Big Machine tem os direitos de seis discos da cantora, praticamente toda sua discografia de estúdio, que tem sete títulos. Dinheiro grande. Fundada por Scott Borchetta, a Big Machine Records deixou de ser uma pequena gravadora de música country, quando tirou a sorte grande ao contratar, em 2005, Taylor Swift, uma das maiores vendedoras da música pop da atualidade, com 50 milhões de álbuns e 150 milhões de singles desovados.
O lançamento do álbum ao vivo foi classificado por Taylor Swift como “um vergonhoso caso de ganância em tempo de coronavírus. Ele afirmou que pretende regravar todos os discos em poder da Big Machine, que foi vendida por 300 milhões de dólares, a Scott Brown, com Borchetta permanecendo na empresa, como acionista minoritário.
.

 

Tags

Autor

Webstories

últimas

VER MAIS