EXCLUSIVO

Gravatá: Especial Cores e Sabores mostra os melhores roteiros da cidade

O programa foi ao ar no dia 10 de julho, às 12h30, na TV Jornal, com um roteiro diferenciado na cidade.

Imagem do autor
Cadastrado por

Leonardo Vasconcelos

Publicado em 27/06/2021 às 7:30 | Atualizado em 20/07/2021 às 11:08
Notícia
X

Pode marcar na sua agenda: no dia 10 de julho, às 12h30, na TV Jornal, você vai descobrir Gravatá, no Agreste do Estado, a 80 quilômetros do Recife, de um jeito que você nunca imaginou. O especial "Cores e Sabores de Gravatá" vai mostrar em um programa de 30 minutos, dividido em 2 blocos, os principais e os menos conhecidos passeios da cidade. São ao todo 8 matérias, apresentadas pelo repórter Leonardo Vasconcelos. 

O programa só vai ao ar na TV Jornal no sábado (10), mas o assinante do JC vai poder assistir com exclusividade e em primeira mão as principais reportagens do especial a partir de 27 de junho A partir de amanhã até a sexta-feira um conteúdo será liberado a cada dia para os assinantes. As matérias enfocam as atividades e locais mais famosos entre moradores e turistas, mas também traz roteiros diferenciados com esportes e aventuras em áreas pouco conhecidas da cidade.

 

Na segunda (28), você vai fazer um passeio pela história do Estado pelos túneis da antiga Estrada de Ferro Central de Pernambuco, que termina com um rapel de quase 50 metros na Ponte Cascavel. Na terça (29), será a vez de apresentar as cachoeiras da Palmeira e a do Tio e a Reserva Particular de Proteção Natural Serra do Contente. Na quarta (30), o assunto será a paixão pelos veículos 4x4 (com tração nas quatro rodas) e as trilhas off-road.

Já na quinta (1), vamos falar do título de Terra do Cavalo pelos mais de 400 haras espalhados pelo município, segundo a Prefeitura de Gravatá. Pra encerrar, na sexta (2), vamos destacar que a cidade é considerada a maior produtora de flores tropicais do Norte e Nordeste. E finalmente no sábado (10) irá ao ar na íntegra o programa especial "Cores e Sabores de Gravatá", às 12h30, na TV Jornal. 

Multiplataforma

"O projeto Cores e Sabores se propõe a falar de forma diferente das nossas principais cidades. Diferente na abordagem, pois revela roteiros pouco conhecidos, e diferente também na forma. A ideia é envolver todos os veículos do Sistema Jornal do Commercio, tanto digitais como os meios de comunicação tradicional", explica a diretora de Estratégias Digitais do SJCC, Maria Luiza Borges. Os assinantes do JC terão acesso ao conteúdo primeiro, mas após alguns dias telespectadores da TV Jornal, seguidores das mídias sociais do SJCC também poderão conferir o especial.

A cada 15 dias, uma nova cidade entra em destaque, divulgando inicialmente os pontos turísticos de Pernambuco, seja no interior ou no litoral. Estão previstos especiais sobre Ipojuca, Tamandaré, Garanhuns, Petrolina, entre outros. Fique ligado que o "Cores e Sabores" vai lhe apresentar de forma diferente as belezas do nosso Estado.

 

 

Tags

Autor