CORES E SABORES

Petrolina: veja opção de hospedagem na orla do São Francisco

A hospedagem na cidade é tema da reportagem do Cores e Sabores de Petrolina.

Imagem do autor
Cadastrado por

Leonardo Vasconcelos

Publicado em 28/08/2021 às 12:29 | Atualizado em 03/09/2021 às 14:27
Notícia
X

Na hora de visitar Petrolina, no Sertão do Estado, a hospedagem não será problema. A cidade conta com uma boa rede hoteleira com empreendimentos de todos os portes para vários públicos. Um dos principais é o Hotel Nobile Suítes Del Rio que a reportagem do programa Cores e Sabores de Petrolina conferiu de perto.

Hospedagem

Hotel Nobile Suítes Del Rio Petrolina / Divulgação
O Hotel Nobile Suítes Del Rio Petrolina conta com piscina e área aberta. - Hotel Nobile Suítes Del Rio Petrolina / Divulgação

O Hotel Nobile Suítes Del Rio foi construído em 2013 com uma ótima localização, bem na orla, com uma bela visão da Ponte Presidente Dutra e Rio São Francisco. Ele tem 8 mil metros quadrados e 131 leitos divididos em 3 categorias: superior, luxo e premium. 

Localizado a cerca de 10 quilômetros do aeroporto, o hotel tem piscina, bares, restaurante, sauna, academia, estacionamento coberto, além de 5 salas de eventos com capacidade para até 270 pessoas.

Hotel Nobile Suítes Del Rio Petrolina / Divulgação
O fim de tarde no Hotel Nobile Suítes Del Rio Petrolina admirando o Rio São Francisco. - Hotel Nobile Suítes Del Rio Petrolina / Divulgação

Cores e Sabores de Petrolina: Hospedagem

Tags

Autor