LITORAL SUL

Tamandaré: confira os melhores passeios da Praia dos Carneiros no roteiro para curtir o verão de 2022

O Roteiro Verão 2022 do Litoral Sul de Pernambuco não poderia deixar de mostrar as atividades na Praia dos Carneiros, como o flyboard.

Imagem do autor
Cadastrado por

Leonardo Vasconcelos

Publicado em 04/01/2022 às 9:00 | Atualizado em 04/01/2022 às 10:40
Notícia
X

A Praia dos Carneiros, em Tamandaré, a cerca de 100 km da capital, é uma das mais bonitas e conhecidas do Brasil. A fama se justifica pela beleza e calmaria do lugar. Mas no mar de tranquilidade tem espaço pra ondas de agitação. Quem provoca isso é o flyboard, um equipamento que parece uma prancha conectada por uma mangueira a um jet ski. Com ele, a pessoa consegue voar em uma altura de cerca de 8 metros. O serviço é oferecido há 5 anos no local. Além disso, você também pode fazer um passeio de catamarã e outras atividades, confira nos vídeos abaixo:

 

Experiência Flyboard

Confira a emoção de um flyboard, equipamento criado em 2011 pelo francês campeão mundial de jet ski, Franky Zapatta. A experiência de tentar ficar em pé no brinquedinho é bem divertida.

História e igrejas

Conheça a história das igrejas da cidade que ficam localizadas bem na praia. Você sabia que além da famosa Capela de São Benedito existem outras duas igrejas bem de frente para o mar?

Construções históricas

Destaque também para  as antigas fortificações de Tamandaré, a exemplo do Forte Santo Inácio de Loyola, e a pontos pouco conhecidos como o marco zero da cidade.

Reserva e cachoeira

Você sabia que Tamandaré tem até uma cachoeira? Pois tem sim. A cachoeira de Saltinho, conhecida na região popularmente como Bulha D´água, é uma grata e linda surpresa na região. 

Passeios de catamarã

O passeio de catamarã é feito pela manhã ou no fim de tarde, com roteiros diferentes. 

Opções gastronomia

A gente mostrou a rica culinária do restaurante Bora Bora e do Tapera do Sabor.

Boa hospedagem

Demos destaque também para a hospedagem. Conferimos a Pousada Praia dos Carneiros.

 

Tags

Autor