CORES E SABORES

Praia dos Carneiros: Hospedagem em Tamandaré

Quer se hospedar em Tamandaré de um jeito que não pese no bolso? Confira as dicas na reportagem do programa Cores e Sabores.

Leonardo Vasconcelos
Leonardo Vasconcelos
Publicado em 30/07/2021 às 12:30
Notícia
Pousada Praia dos Carneiros / Divulgação
A Pousada Praia dos Carneiros é uma das boas opções de hospedagem em Tamandaré - FOTO: Pousada Praia dos Carneiros / Divulgação
Leitura:

Hospedar-se em Tamandaré, no Litoral Sul de Pernambuco, não é problema, pois a cidade conta com vários empreendimentos de todos os portes para todos os bolsos. O programa Cores e Sabores de Tamandaré, da TV Jornal, visitou um um dos empreendimentos. 

Na segunda (26) você já conferiu a reportagem sobre a experiência radical do flyboard; na terça (27) conheceu a história das igrejas e na quarta (28) a das construções históricas. Na quinta (29), foi publicada reportagem sobre a cachoeira e a reserva biológica de Saltinho e sobre os passeios de catamarã. Nesta sexta, os destaques são hospedagen e a gastronomia da cidade

Hospedagem

A equipe de reportagem se hospedou na Pousada Praia dos Carneiros. Localizada de frente para o mar, e pertinho da Capela de São Benedito, ela conta com 33 apartamentos, tendo como destaques os charmosos bangalôs.

"Nosso terreno tem quatro hectares com 90 metros de beira mar. Já são 16 anos de atuação aqui na Praia dos Carneiros. A gente se preparou pra vender alegria, prazer, descanso" resumiu o proprietário Lula Terra. 

Cores e Sabores de Tamandaré: confira a reportagem sobre a hospedagem

Comentários

Últimas notícias