FLÓRIDA

Vídeo: Crocodilo gigante Ricardo avança no pescoço de tratadora e só depois percebe o erro; veja o que aconteceu

A tratadora do parque na Flórida ficou surpresa com a "traição" do animal: "Ele achou que tinha me pegado"

Imagem do autor
Cadastrado por

Leonardo Vasconcelos

Publicado em 12/01/2022 às 11:00 | Atualizado em 16/01/2022 às 9:41
Notícia
X

Todos devemos ter muito cuidado quando escolhemos confiar em alguém. E isso inclui também crocodilos. Foi o que descobriu a tratadora especialista em crocodilos Savannah Boan que trabalha na Gatorland, um parque temático na Flórida, no Estados Unidos, que abriga mais de 2.500 crocodilos e jacarés. Ela sempre considerou estes répteis seus melhores amigos, ao menos até a presenciar a traição que poderia ter sido fatal de Ricardo, o crocodilo cubano do parque. 

>> Conheça a "musa dos crocodilos" que foi atacada 'por engano' pelo crocodilo gigante Ricardo; veja o vídeo da mordida que poderia ter sido fatal

Ela estava trabalhando normalmente no Gatorland quando Ricardo ao avistá-la sorrateiramente saiu da água e foi na direção dela. Ao chegar perto, o crocodilo gigante surpreendeu a todos ao avançar no pescoço dele em um ataque feroz que poderia facilmente ter tirado a vida de Savannah Boan. Isso se o golpe do animal não tivesse sido dado por engano em um cartaz da tratadora que por acaso estava encostado na grade do parque. 

>> Descubra da onde vem o nome da ''Vovózona'', a sucuri gigante que assustou repórter durante rafting em Bonito

Apesar da traição de Ricardo, Savannah Boan procurou tratar o episódio com bom humor e ao postar o vídeo em suas redes sociais comentou: "Aquela vez que o Ricardo achou que tinha me pegado!". A publicação teve mais de 280 mil visualizações e dividiu opiniões. Vários internautas brincaram com a traição do crocodilo: "Ele só mostrou o que realmente sente por ela", "Mamãe? É você? Peraí, isso é um fake!", "Ricardo não tem sentimentos". 

> Vídeo: Cobra e jacaré aparecem em rio onde repórter fez flutuação em Nobres

 MUSA DOS CROCODILOS

 

Mesmo tendo sido traída por Ricardo, Savannah Boan é conhecida na Gatorland como a "musa dos crocodilos". A americana de 49 anos tem uma história curiosa pois deixou a Marinha dos Estados Unidos para se tornar coordenadora de desenvolvimento de crocodilos. 

A ex-fuzileira naval das Forças Armadas disse que é apaixonada pelos répteis e por isso decidiu mudar de vida para ter seu "emprego dos sonhos". "Eu sempre amei jacarés, crocodilos e todos os répteis durante toda a minha vida e sempre quis trabalhar no Gatorland", afirmou Savannah Boan, para um tablóide americano. 

Ela tem diversas fotos e vídeos com crocodilos de todos os tamanhos e procura desmistificar esses animais. O objetivo dela é que as pessoas não tenham medo e amem os répteis, assim como ela, e que reconheçam a importância deles para o nosso ecossistema.

 

  

RAINHA SHELIA DE UM PÉ SÓ

Savannah Boan realmente ama os crocodilos e fez um post para homenagear a crocodilo Shelia: "Shelia é uma rainha! Ela é um dos crocodilos mais agressivos e determinados de Gatorland. Ela é uma fêmea de crocodilo de água salgada mais velha e está faltando um pé, mas isso não a impede de alcançar seus objetivos, neste caso o objetivo era "desligar" Morton e ela conseguiu! (Morton é o outro crocodilo). Shelia é forte, inteligente e tem alguns dos olhos mais bonitos de qualquer crocodilo que eu já vi. Eu não tenho certeza do que aconteceu com o pé dela, mas o que eu sei com certeza é que eu nunca vi um crocodilo sentir pena de si mesmo, então não fique triste por Shelia, eu prometo que ela vai te perseguir com esse pé faltando, ela mantém todos nós em nossos dedos! Os crocodilos são criaturas fortes e resilientes e eu sempre tento pensar como um crocodilo", escreveu Savannah. Veja abaixo o vídeo de Shelia mostrando que é pra poucos amigos mesmo. 

Tags

Autor