Pandemia

Corrida das Pontes já tem nova data definida após adiamento por causa do coronavírus

Prova é a mais tradicional do calendário de corridas de rua de Pernambuco

Gabriela Máxima
Cadastrado por
Gabriela Máxima
Publicado em 17/03/2020 às 14:48 | Atualizado em 17/03/2020 às 14:51
ANTÔNIO LIMA/DIVULGAÇÃO
A organização afirmou que as inscrições de 4 mil corredores já estão garantidas - FOTO: ANTÔNIO LIMA/DIVULGAÇÃO

Adiada por conta das consequências da pandemia do coronavírus, a 17ª edição da Corrida das Pontes ganhou nova data de realização. A corrida de rua mais tradicional de Pernambuco será realizada no próximo dia 26 de julho, com largada às 7h, no Forte do Brum. O evento continua fazendo parte da programação do aniversário de 483 anos do Recife e oS atletas podem se inscrever nas distâncias de 5km e 10km.

>>Coronavírus esvazia academias, boxes de crossfit e parques

>>Impasse entre academias do Grande Recife sobre suspensão de atividades por coronavírus

>>Coronavírus:entenda como o sono renova o sistema imunológico

A organização da prova adiantou que as inscrições dos 4 mil atletas já estão garantidas e a expectativa é reunir 7 mil corredores profissionais e amadores. Até o próximo dia 29 de março o valor do kit segue por R$ 85,00 . Depois dessa data, o preço ficará por R$ 90,00. A retirada dos kits serão realizadas no dia que antecede a prova, 25 de julho, no estacionamento do Carrefour do bairro da Torre, das 10h as 18.

A definição da nova data aconteceu na manhã desta terça-feira, quando a secretaria de Turismo, Esportes e Lazer da prefeitura do Recife, Ana Paula Vilaça, se reuniu com os organizadores da Corrida das Pontes, José João da Silva e Renato Elias.

Comentários

Últimas notícias