transformação

Adele mostra transformação em foto de seu aniversário de 32 anos

A cantora Adele postou a primeira foto nas redes sociais para agradecer o carinho dos fãs em seu aniversário de 32 anos

Gabriela Máxima
Cadastrado por
Gabriela Máxima
Publicado em 06/05/2020 às 8:01 | Atualizado em 06/05/2020 às 11:22
Reprodução/Instagram
Adele postou a primeira foto em 2020 para comemorar seu aniversário - FOTO: Reprodução/Instagram

A transformação da cantora Adele continua impactando seus fãs no mundo todo. Nesta terça-feira, a artista britânica aproveitou seu aniversário de 32 anos para postar a primeira foto de 2020 nas redes sociais. Ela agradeceu o carinho dos seguidores e o trabalho dos profissionais que combatem a pandemia do novo coronavírus na linha de frente. 

>> Conheça a dieta que fez Adele emagrecer 45kg em cinco meses

>> Fábio Assunção emagrece 28kg em cinco meses: "alimento mudou minha vida"

>> Após quebrar isolamento, Gabriela Pugliesi faz manobra para deixar de perder patrocínios e seguidores

"Obrigada pelo amor no meu aniversário. Espero que todos vocês estejam bem e sãos durante esse tempo louco. Quero agradecer primeiramente a todos os socorristas e trabalhadores essenciais que estão nos mantendo seguros enquanto arriscam suas vidas. Vocês são verdadeiros anjos. 2020 ok, tchau e obrigada", escreveu a cantora em uma rede social.

Transformação e novo estilo de vida

Em janeiro, Adele surgiu bem mais magra após um período longe dos holofotes da fama. Ela perdeu 45kg em cinco meses com reeducação alimentar e prática de pilates. A dieta responsável pela transformação foi a sirtfoof que é baseada em alimentos que estimular as sirtuínas, enzimas que aceleram o metabolismo. Ela também contou com a ajuda da personal trainer brasileira Camila Goods.

A cantora resolveu mudar o estilo de vida para reduzir os sintomas de mal-estar causados por alimentação inflamatória como produtos industrializados, com bastante açúcar, além de refrigerantes. 

 

 

Comentários

Últimas notícias