coluna vida fit

Adele recusa proposta milionária para fazer propaganda de produtos de emagrecimento

Adele emagreceu 45kg com reeducação alimentar e exercícios. A cantora não costuma falar sobre o assunto, mas já revelou que optou pela transformação por conta da saúde

Gabriela Máxima
Cadastrado por
Gabriela Máxima
Publicado em 04/11/2020 às 10:01 | Atualizado em 04/11/2020 às 10:01
DIVULGAÇÃO
Adele emagreceu 45kg com reeducação alimentar e exercícios - FOTO: DIVULGAÇÃO

Depois de perder 45kg e se tornar símbolo do emagrecimento saudável, Adele recusou proposta de 40 milhões de euros, ou R$ 296 milhões, para protagonizar campanha publicitária de produtos diet. A notícia foi publicada pelo jornal britânico Daily Mail no início da semana. De acordo com mais informações, esta não foi a primeira vez que a cantora não aceitou convite de empresas para promover produtos e serviços de emagrecimento.  

"Ela já recusou propostas multimilionárias", diz a publicação. "Ela também já foi procurada por empresas de alimentação, veganas, livros de receitas de emagrecimento, projetos de produção de vídeos de exercícios", completou. 

>> Conheça a dieta que fez Adele emagrecer 45kg

>> Adele mostra transformação em foto de aniversário de 32 anos

Adele não quer ganhar dinheiro com o mercado cada vez mais expansivo de produtos de que prometem milagres no processo de emagrecimento. A realidade é bem diferente. Afinal, fórmulas mágicas não são sustentáveis e não funcionam. Emagrecer com saúde e de forma natural é um longo processo que exige esforço e na maioria das vezes uma série de mudanças de hábitos.

O emagrecimento de Adele

A cantora surgiu pela primeira vez bem mais magra no início de 2020, quando revelou que perdeu 45kg em cinco de meses. Ela optou por uma rotina de reeducação alimentar e fez uma dieta conhecida como sirtfood, baseada em alimentos que estimular as sirtuínas, enzimas que aceleram o metabolismo. Vale destacar que todo o processo foi acompanhado por uma equipe de profissionais da área de saúde. Inclusive, a personal trainer brasileira Camila Goodis foi responsável pelos treinos da cantora durante um período da transformação.

Adele decidiu mudar para abandonar sintomas de mal-estar, indisposição e prevenir eventuais problemas de saúde. Ela queria também ser uma mãe saudável para o pequeno Angelo. "É tudo sobre dieta. Eu acredito que ela mudou seu estilo de vida. Ela está fazendo uma alimentação limpa, sem alimentos processados, sem refrigerantes e açúcar", disse a brasileira envolvida no processo.

Comentários

Últimas notícias