Músculos

Gracyanne Barbosa posta foto completamente nua e pede respeito ao corpo musculoso

Musa fitness mostrou detalhes do corpo musculoso em foto de ensaio

Marília Banholzer
Cadastrado por
Marília Banholzer
Publicado em 13/09/2021 às 19:02
NE10
Gracyanne Barbosa - FOTO: NE10
Leitura:

Em foto publicada em seu perfil do Instagram, a musa fitness Gracyanne Barbosa mostrou seu corpo musculoso num clique em que está completamente nua. Na imagem, em que está de costas e sentada, é possível ver detalhes dos músculos construídos com muito treino e dieta específica. Embora pudesse ser só mais uma foto ousada da influenciadora, o texto que acompanha a imagem pede respeito e empatia.

"As escolhas que fiz para a minha vida, me trouxeram inúmeros resultados e me ajudaram a conquistar muito mais do que eu imaginava. Conquistas que vão muito além de músculos e bumbum na nuca! Essas escolhas, me ensinaram a ter disciplina, paciência, a entender o que é o tempo, o que é renunciar e muitas outras coisas", começou Gracyanne, que também é casada com o cantor Belo.

Em seguida a musa falou sobre preconceito e julgamentos por causa de suas escolhas, mas disse que usou todos os desafios enfrentados na carreira e vida pessoal "como um impulso, em direção a tudo aquilo que sempre acreditou."

Na sequência, a musa mencionou os comentários que ainda recebe por causa de seu corpo. "Ser musculosa ainda causa estranheza? Para alguns sim, mas pra mim, estranho mesmo é em pleno 2021, em meio a uma pandemia, ver/sentir que muita gente precisa aprender o que é empatia e respeito. Ser musculosa é uma opção, respeitar a escolha do outro é obrigação de cada um", encerrou.

Após o post, feito neste domingo (12), o espaço reservado para comentário virou uma enxurrada de elogios à forma física da musa fitness. Entre eles o fisioculturista Felipe Franco, a influenciadora Fernanda Lacerda, a cantora Jojo Todynho e o esposo de Gracyanne, Belo. "A melhor que nós temos! Te amo muito, meu ‘tudão’. Maravilhosa! Obrigado simplesmente por existir", se derreteu o maridão.

Comentários

Últimas notícias