SOLIDARIEDADE

ONG de Pernambuco propõe desafio de corrida e ciclismo em prol de crianças e adolescentes atendidas

Além de melhorar o condicionamento físico e sua qualidade de vida, quem topar irá contribuir com o desenvolvimento humano, educacional, cultural e local de crianças e adolescentes assistidas pela Giral

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 23/11/2021 às 11:36 | Atualizado em 23/11/2021 às 11:40
Notícia
X

A ONG Giral - Desenvolvimento Humano e Local convoca a população a participar do desafio de corrida e ciclismo que irá ajudar na ampliação da sede da instituição, situada em Glória do Goitá, Zona da Mata. Além de melhorar o condicionamento físico e sua qualidade de vida, quem topar irá contribuir com o desenvolvimento humano, educacional, cultural e local de crianças e adolescentes assistidas pela iniciativa. 

As inscrições seguem até 26 de novembro e custam R$ 25. O atleta - amador ou profissional - participa de um grupo de WhatsApp monitorado, e os desafios são cumprir a meta de 76 quilômetros (km) de corrida ou 150 km de pedalada. O valor dá direito à inclusão no grupo, a uma medalha comemorativa e a um café da manhã na sede da Giral, onde todos os atletas serão medalhados.

Os participantes podem estar em qualquer lugar, seja no Brasil ou em outros países. A entrega das medalhas será no dia 28 de novembro e participantes externos receberão a condecoração pelos Correios.

Hoje, são 300 menores atendidos pela ONG. Mas a expectativa é aumentar esse número junto à ampliação do espaço. “Com a necessidade de ampliar nosso espaço físico, tivemos a ideia de propor uma vida melhor a todos - assim como fazemos durante todos estes anos para nossas crianças e adolescentes. O formato é muito interessante e contempla a participação de pessoas de diferentes lugares”, comemora o presidente da Giral, Leonildo Moura.

Inscreva-se

Tags

Autor