SELEÇÃO

Empresa pernambucana de tecnologia abre 40 vagas de emprego para todo o Brasil

Há vagas para funções presenciais no Recife e em São Paulo, além de oportunidades para trabalho remoto

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 24/09/2020 às 18:19 | Atualizado em 24/09/2020 às 18:19
Foto: Divulgação/Porto Digital
Vista aérea do Porto Digital, no Recife - FOTO: Foto: Divulgação/Porto Digital

A Pitang Agile IT, empresa pernambucana e referência no Nordeste brasileiro, está com 40 vagas abertas para contratação de profissionais em todo o Brasil. As oportunidades são para profissionais da área de tecnologia da informação de qualquer Estado. Há vagas para trabalhos presenciais no Recife e São Paulo, além dos serviços remotos, nos quais os contratados não precisarão sair de casa para desempenhar as suas funções.

As vagas disponíveis são para cargos como Desenvolvedor de Back End, Cloud Architect, Desenvolvedor Node Sênior, Front End Junior, Engenheiro de testes, entre outros. A Pitang já contratou mais de 60 profissionais desde o início do distanciamento social provocado pela pandemia do covid-19.

A remuneração e os benefícios oferecidos aos funcionários não foram informados pela empresa. 

“Estamos em um momento em que a tecnologia passou a ser a grande viabilizadora de negócios e peça chave de sustentação das empresas. Por isso, a busca por profissionais na área de tecnologia da informação não parou, mesmo durante o período de isolamento social”, explica o CEO da Pitang, Antonio Valença.

Para conferir todas oportunidades e enviar o currículo, o candidato pode acessar o link com as vagas disponibilizadas pela Pitang. 

Comentários

Últimas notícias