OPORTUNIDADE

Fintech com sede no Recife está com 100 vagas abertas para contratação de candidatos sem experiência

Além do salário, são pagos auxílio saúde, auxílio refeição e auxílio mobilidade

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 17/11/2020 às 14:22
Reprodução
A fintech Justa tem sede no Recife e atua no segmento da venda de maquininhas - FOTO: Reprodução
Leitura:

A Fintech Justa (startup que atua no segmento financeiro), com sede no Recife, está com 100 vagas de emprego abertas para ampliar o seu time comercial. A empresa não exige experiência, mas aponta como desejável o candidato estar cursando o ensino superior ou ter concluído a graduação, em qualquer área. As oportunidades valem para todo o Brasil. 

As oportunidades são para iniciar uma carreira como consultor externo de vendas da Justa.  A empresa trabalha em parceria com os comerciantes, que pagam taxas combinadas previamente, para uso das maquininhas da Justa. Junto a isso, a fintech também oferece uma série de serviços de crédito, como acesso a linhas de financiamento de bancos e parceiras.

De acordo com a empresa, a remuneração inicial mensal é compatível com o mercado. Há também possibilidade de ganhos adicionais, com comissões e premiações. Além do salário, são pagos auxílio saúde, auxílio refeição e auxílio mobilidade.

Seleção, contratação e treinamento online

Os processos de seleção e contratação serão feitos a distância, 100% online, assim como a integração, por meio da Academia Justa - plataforma de treinamento online. A empresa irá ajudar cada novo integrante a elaborar um estudo de prospecção e seu plano de crescimento na sua região, com foco no desenvolvimento e parceria com os lojistas que utilizam as maquininhas da startup. 

Os interessados em uma das vagas podem se inscrever através deste link. A fintech tem a meta de abrir mais 300 vagas, no mínimo, para o setor comercial em janeiro de 2021.

 

Comentários

Últimas notícias