Bigi Jackson, filho mais novo de Michael Jackson e anteriormente conhecido como Blanket, está pronto para mudar de endereço. Mais especificamente, para a mansão de 2,7 milhões de dólares (cerca de R$9,2 milhões) que comprou recentemente em Calabasas, na Califórnia. Até recentemente, ele vivia com a avó, Katherine Jackson.
O jovem herdeiro, que completou 18 anos no último dia 21 de fevereiro, irá viver em uma casa com 6 quartos, 7 banheiros, além de piscina e uma academia.
Além de Bigi, Michael Jackson deixou outros dois filhos, a modelo Paris, 21, e Michael Joseph Jackson Jr, 23, também conhecido como Prince. Ambos já viviam em suas próprias mansões, também na Califórnia.
Quando o Rei do Pop morreu, em 2009, sua fortuna era avaliada em 500 milhões de dólares. Esse valor ficou sob a administração de um fundo familiar, que tinha sua mãe, Katherine, como administradora. Parte da fortuna também foi doada para instituições filantrópicas assinaladas no testamento do artista.
Desde sua morte, porém, este valor foi acrescido, apesar de não ter sido divulgado em que quantia, já que foram lançadas coletâneas, filmes, além de contabilizar as vendas de disco, singles e produtos ligados ao artista.