Coronavírus: show de Lenine no Teatro RioMar ganha nova data

Apresentação originalmente estava marcada para o dia 29 de maio
Márcio Bastos
Publicado em 24/03/2020 às 11:19
Show de Lenine será marcado por sucessos de seu repertório Foto: Flora Pimentel/Divulgação


O show Voz e Violão, de Lenine, originalmente marcado para acontecer no dia 29 de maio, no Teatro RioMar, precisou, assim como praticamente todos os eventos culturais do país, ser adiado por conta do coronavírus. Mas, o pernambucano já tem nova data para voltar à terra natal: dia 7 de agosto.

Na apresentação, Lenine é acompanhado de seu violão multifônico e percussivo, além do produtor musical Bruno Giorgi, que processa toda a experiência do palco em informação sentimental, produzindo nuances sensoriais com loops, samples originais dos discos e com sua voz. Gabriel Ventura, técnico de palco e guitarrista, também faz interferências artísticas no show.

No repertório estão canções como A Mancha (Lenine / Lula Queiroga), composições recentes do projeto Lenine Em Trânsito e algumas surpresas da criação colaborativa na estrada. O show faz um passeio pela carreira de 35 anos de Lenine, um dos nomes mais respeitados da música brasileira contemporânea.

INGRESSOS

Os bilhetes adquiridos para a apresentação original continuam válidos e poderão ser usados no dia 7 de agosto. A produção incentiva que o público permaneça com os ingressos para a nova data, alinhando-se com um movimento nacional que visa diminuir os efeitos nocivos do coronavírus no setor cultural.

Ingressos também estão à venda no site do Teatro RioMar, com valores entre R$ 70 e R$ 220. Para mais informações, entre em contato através do e-mail faleconosco@opusentretenimento.com. 

TAGS
Música Teatro RioMar Show
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory