Transmissão

Aline Barros, Flávio Venturini e mais: as lives desta terça (12)

Do gospel ao samba, passando pela MPB, há programação para todos os gostos

Márcio Bastos
Cadastrado por
Márcio Bastos
Publicado em 12/05/2020 às 13:00 | Atualizado em 12/05/2020 às 13:05
Bobby Fabisak/JC Imagem
Aline Barros entoando seus maiores sucessos durante show - FOTO: Bobby Fabisak/JC Imagem

A terça-feira (12) conta com shows de artistas de diferentes estilos musicais, com programação capaz de agradar os mais variados gostos. Entre os destaques do dia estão as lives da cantora gospel Aline Barros e de Flávio Venturini.

Às 16h, o mineiro Flávio Venturini participa de live através do canal do Youtube da Nova Brasil FM. Esta, inclusive, não é a primeira vez que o artista transmite show desde que foi instituído o isolamento social. No final de março, ele já havia feito a alegria dos fãs cantando alguns de seus maiores sucessos, como Planeta Sonho e Espanhola.

Gospel

Às 17h, é a vez de Aline Barros apresentar clássicos de seu repertório gospel. Esta também é a segunda live da artista durante a quarentena imposta para combater o novo coronavírus. A live solidária pretende arrecadas recursos para amenizar os efeitos da pandemia.

 

Ná Ozzetti e Dante Ozzetti

Os irmãos Ná e Dante Ozzetti participam às 19h do projeto Sesc em Casa

Sampa Crew

Para quem curte a sonoridade r&b, a pedida do dia é live do grupo Sampa Crew. Fundado em 1987, o grupo tem sucessos como Ninguém, Eterno Amor e Quero Ficar com Você.

Comentários

Últimas notícias