Se você vem acompanhando as redes sociais nesta segunda-feira (25), certamente viu os nomes de Anitta, Léo Dias, Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa.
No domingo (24), Anitta usou o Instagram para fazer um longo desabafo sobre sua relação com Leo Dias. Em uma série de vídeos nos stories, a cantora afirmou que por anos viveu em estado de medo, achando que o jornalista poderia prejudicar sua carreira, e que ela e sua família eram ameaçados por ele. Ela também comentou o vazamento de um áudio antigo no qual ela passa informações para ele sobre Preta Gil e Pabllo Vittar.
Leia também: Anitta diz que Leo Dias a ameaçava, após vazar áudio que envolve ela e Preta Gil; entenda
Leia também: Ludmilla registra queixa após boatos de que havia traído a namorada
Anitta disse que tomou esse posicionamento para quebrar um ciclo que já dura anos - segundo ela, desde seus 18 anos, ou seja, há quase uma década. A cantora disse que tinha medo de que Leo Dias, um jornalista focado no âmbito do entretenimento e da fofoca, prejudicasse sua carreira e, por isso, colaborava com informações sobre sua vida e também a de outros famosos.
Leo Dias usou o Instagram para publicar uma série de vídeos, nesta segunda-feira (25), rebatendo às acusações feitas por Anitta.
O jornalista negou que tenha ameaçado a cantora e disse que era ela quem fazia chantagens e pedia para ele "atacar Bruna Marquezine."
"Daí vocês entendem meus ataques à Bruna Marquezine, porque era pressão da Anitta. Ela me chantageava para que eu atacasse a Bruna. E como eu disse, ela que revelou as duas separações da Bruna com o Neymar", disse em um dos vídeos.
Leo Dias também afirmou que "percebeu que Anitta o usava", mas manteve o contato em razão das informações "valiosas" que recebia dela. O jornalista também atacou Anitta, afirmando que "a classe artística descobriu quem ela é."
Leo Dias apagou todos os vídeos pouco tempo depois da publicação.