Leo Dias rebate Anitta e diz que era chantageado para atacar Marquezine

Leo Dias usou o Instagram para publicar uma série de vídeos, nesta segunda-feira (25), rebatendo às acusações feitas por Anitta
João Rêgo
Publicado em 25/05/2020 às 16:09
Leo Dias durante o programa 'Fofocalizando' Foto: Reprodução


Se você vem acompanhando as redes sociais nesta segunda-feira (25), certamente viu os nomes de Anitta, Léo Dias, Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa.

No domingo (24), Anitta usou o Instagram para fazer um longo desabafo sobre sua relação com Leo Dias. Em uma série de vídeos nos stories, a cantora afirmou que por anos viveu em estado de medo, achando que o jornalista poderia prejudicar sua carreira, e que ela e sua família eram ameaçados por ele. Ela também comentou o vazamento de um áudio antigo no qual ela passa informações para ele sobre Preta Gil e Pabllo Vittar.

Leia também: Anitta diz que Leo Dias a ameaçava, após vazar áudio que envolve ela e Preta Gil; entenda

Leia também: Ludmilla registra queixa após boatos de que havia traído a namorada

Anitta disse que tomou esse posicionamento para quebrar um ciclo que já dura anos - segundo ela, desde seus 18 anos, ou seja, há quase uma década. A cantora disse que tinha medo de que Leo Dias, um jornalista focado no âmbito do entretenimento e da fofoca, prejudicasse sua carreira e, por isso, colaborava com informações sobre sua vida e também a de outros famosos.

Leo Dias usou o Instagram para publicar uma série de vídeos, nesta segunda-feira (25), rebatendo às acusações feitas por Anitta.

O jornalista negou que tenha ameaçado a cantora e disse que era ela quem fazia chantagens e pedia para ele "atacar Bruna Marquezine."

"Daí vocês entendem meus ataques à Bruna Marquezine, porque era pressão da Anitta. Ela me chantageava para que eu atacasse a Bruna. E como eu disse, ela que revelou as duas separações da Bruna com o Neymar", disse em um dos vídeos.

Leo Dias também afirmou que "percebeu que Anitta o usava", mas manteve o contato em razão das informações "valiosas" que recebia dela. O jornalista também atacou Anitta, afirmando que "a classe artística descobriu quem ela é."

Leo Dias apagou todos os vídeos pouco tempo depois da publicação.

TAGS
cultura anitta famosos
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory