Renato Aragão não renovou seu contrato com a Rede Globo, após 44 anos na emissora. Mas, isso não significa que o humorista está ou vá ficar parado. Nos últimos tempos, ele tem investido cada vez mais nas plataformas digitais, especialmente no TikTok, rede social de vídeos que é fenômeno entre os jovens e na qual tem mais de um milhão de seguidores.
Através de seu perfil no TikTok, Renato Aragão tem compartilhado vídeos em sintonia com os memes virais do momento, como a dança do novo single de Anitta e MC Zaac, Desce Pro Play (Pa Pa Pa). Um dos nomes mais consagrados do humor brasileiro, o artista cearense marcou gerações como parte dos Trapalhões e com o personagem Didi, que por décadas estrelou atrações na Rede Globo.
Com a nova empreitada, Renato Aragão pode atingir um público, a chamada Geração Z (nascidos entre o final dos anos 1990 e final da década de 2010), que talvez nem saiba de sua importância para a comédia.