O grupo carioca de pagode Aglomerou fazia sua live tranquilamente na tarde do último domingo (26) quando um tiroteio interrompeu o show, transmitido pelo YouTube. A apresentação estava sendo realizada em Angra dos Reis e precisou ser encerrada após o incidente.
Enquanto tocavam, alguns músicos demonstravam sinais de preocupação. Dois policiais aparecem atrás do grupo e um deles faz sinal para interromper a apresentação. Outro portando uma arma de grande porte atravessa o palco da apresentação e os tiros podem ser ouvidos mais intensamente, assim como o que parece ser o som de um helicóptero. Os músicos saem abaixados para se proteger.
Após o ocorrido, os integrantes Diego, Bruno, João, Ronan e Dener gravaram um vídeo para explicar a situação. Na publicação, eles relatam que uma operação policial estava sendo realizada em uma casa próxima, sem relação com nenhum dos envolvidos do grupo ou da produção. "Não tem nenhum vínculo com o espaço e não tem problema nenhum com quem estava na live. A gente vai remarcar a live porque estamos meio sem clima para fazer", afirmou um dos integrantes.