DESPEDIDA

Pelas redes sociais, mãe de Paulo Gustavo, que inspirou o personagem 'Dona Hermínia', agradece o apoio

Dea Lúcia e o filho tinham uma relação muito próxima

Imagem do autor
Cadastrado por

Rute Arruda

Publicado em 08/05/2021 às 17:32 | Atualizado em 08/05/2021 às 17:33
Notícia
X

A mãe do ator e humorista Paulo Gustavo, que faleceu no último dia 4 de maio por complicações da covid-19, agradeceu as mensagens de apoio enviadas à família. Dea Lúcia Vieira Amaral, que inspirou o personagem 'Dona Hermínia' no cinema e no teatro, usou as redes sociais na manhã deste sábado (8).

"Eternamente agradecida a todos pelas orações e carinho com minha família. Que Deus abençoe a cada um de vocês. Usem máscara", escreveu.

Dea Lúcia também compartilhou um trecho do vídeo de final de ano em que o filho aparece. "Contra o preconceito, a intolerância, a mentira e a tristeza já existe vacina. É o afeto, é o amor. Então, diga o quanto você ama a quem você ama. Mas, não fique só na declaração, ame na prática", diz a mensagem. 

Marido de Paulo Gustavo também usa as redes sociais para se despedir do artista

O marido de Paulo Gustavo, o médico dermatologista Thales Bretas, também usou as redes sociais para prestar uma homenagem ao ator. Em um texto emocionante, Thales descreveu os anos em que os dois estiveram juntos.

"Nossa caminhada tinha tudo pra ser longa! Linda como vinha sendo... tão feliz! E foi muito! Como fui feliz nesses últimos 7 anos que tive o privilégio de conviver com você! Como eu aprendi, cresci! Espero poder passar um pouco do seu legado de generosidade, afeto, alegria e amor. Você é um furacão!", compartilhou.

O médico, que durante o período de internamento do artista compartilhou a batalha em que Paulo Gustavo lutou bravamente, disse que está vivendo um "turbilhão de sensações".

Tags

Autor