Luto

Neymar lamenta a morte de MC Kevin, que era seu fã: 'Sem acreditar'

Funkeiro faleceu no domingo (16), aos 23 anos, após cair de hotel no Rio de Janeiro

Imagem do autor
Cadastrado por

Márcio Bastos

Publicado em 17/05/2021 às 9:45 | Atualizado em 17/05/2021 às 10:52
Notícia
X

A morte de MC Kevin, domingo (16), aos 23 anos, causou comoção e as redes sociais foram tomadas por homenagens ao artista paulista. Entre os famosos que se manifestaram estava Neymar, que era um dos ídolos do músico. Em seu perfil no Instagram, o jogador do PSG afirmou estar consternado com a notícia e compartilhou com seus 150 milhões de seguidores um vídeo de MC Kevin. 

No vídeo compartilhado por Neymar, MC Kevin mostra uma tatuagem que fez em homenagem ao ídolo, além de outros adereços que tinha relativos ao jogador. 

"Sem acreditar, 23 anos .... moleque, juro que não sei o que dizer... Só agradecer pelo carinho que teve por mim, tattoo, camisa, fotos, quadros, chuteiras, camisetas e etc .... tínhamos combinado de nos conhecer agora nas minhas férias mas infelizmente não poderemos. Tenho certeza que ainda te abraçarei e te agradecerei por confiar em mim, na pessoa que eu sou. Vá em paz menino!!!", escreveu Neymar.

Luto

A morte de MC Kevin chocou os fãs. O músico de 23 anos havia feito um show no sábado (15) e vivia um momento de ascensão na carreira, com mais de 8 milhões de seguidores no Instagram e números crescentes nas reproduções de suas músicas. 

As informações iniciais afirmavam que MC Kevin, cujo nome de batismo é Kevin Nascimento Bueno, teria caído do 11º andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca, Zona Oesta do Rio de Janeiro. Mas, agora, após ouvir depoimentos de amigos e membros da equipe, a Polícia Civil trabalha com a hipótese de que ele teria pulado do quinto andar para a piscina do estabelecimento. Na queda, Kevin teria batido a cabeça na borda da piscina.

O Corpo de Bombeiros foi acionado sobre a queda às 18h13 e chegou a levar o músico com sinais vitais para o Hospital Miguel Couto, na Gávea, mas ele não resistiu aos ferimentos.

Tags

Autor