Investigação

MC Kevin: modelo que estava no quarto de onde cantor caiu diz que morte ''foi um acidente''

Testemunhas teriam citado que Kevin ingeriu drogas e bebida alcoólica durante o fim de semana

Imagem do autor
Cadastrado por

Douglas Hacknen

Publicado em 17/05/2021 às 22:07 | Atualizado em 17/05/2021 às 23:52
Notícia
X

Bianca Dominguez, modelo fitness que estava no quarto em que o cantor MC Kevin caiu do quinto andar neste domingo (16), disse ao jornal O Globo, nesta segunda-feira (17), que a queda do funkeiro "foi um acidente". Ela afirma ter visto tudo o que aconteceu e falou que está em choque. "Não estou nada bem. Ainda estou em choque e triste demais. Não tem nome para isso", desabafou. O 16ª DP (Barra da Tijuca) da Polícia Civil investiga as circunstâncias do óbito. A modelo já prestou dois depoimentos.

>>> MC Kevin: vídeo mostra aglomeração de fás à espera de velório aberto ao público

Além de Bianca, Deolane Bezerra, e pelo menos mais quatro pessoas, entre amigos e homens que trabalham na equipe da produção de shows do artista, estão sendo ouvidos no caso. Segundo o jornal, testemunhas teriam citado que Kevin ingeriu drogas e bebida alcoólica durante o fim de semana. Um exame toxicológico no corpo do artista foi solicitado.

 

 

 

Kevin estava hospedado com a mulher, no quarto 1302 do hotel, e teria ido à suíte 502, onde estavam outros amigos, e caído após despencar de uma altura de pelo menos 15 metros. O cantor chegou a ser socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e foi levado ao Hospital municipal Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul, mas não resistiu aos ferimentos.

O exame de necrópsia feita pelo Instituto Médico Legal (IML) no corpo do cantor de funk Kevin Nascimento Bueno, conhecido como MC Kevin, de 23 anos, apontou que a causa da morte do artista foi trauma craniano provocado por ação contundente, conforme O Globo.

 


O cantor faleceu após cair da varanda de um hotel localizado na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, no início da noite nesse domingo (16). MC Kevin chegou a ser levado por equipes do Corpo de Bombeiros para o Hospital municipal Miguel Couto, mas não resistiu aos ferimentos da queda.

 

As circunstâncias da morte do funkeiro estão sendo investigadas pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. A esposa de Kevin, a advogada Deolane Bezerra, deixou o hotel por volta das 10h40 da desta segunda-feira (17), ao lado da irmã, Daniele Bezerra. Nenhuma das duas quis se manifestar - Daniele apenas falou que iriam tratar do traslado do corpo.

 

Velório

O corpo do MC Kevin, que morreu após cair da varanda de um hotel na Zona Oeste do Rio de Janeiro nesse domingo (16), será velado nesta terça-feira (18). A despedida do artista será aberta ao público na quadra da escola de samba Unidos de Vila Maria, em São Paulo.

 

 

Tags

Autor