LUTO

Filha de MC Kevin ainda não sabe da morte do pai, diz ex-namorada do funkeiro

O funkeiro faleceu após cair de uma varada de um hotel localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro

Imagem do autor
Cadastrado por

Rute Arruda

Publicado em 17/05/2021 às 18:52 | Atualizado em 17/05/2021 às 19:21
Notícia
X

A ex-namorada de MC Kevin compartilhou um texto emocionante ao falar sobre a filha dos dois. "Amanheceu e eu ainda não encontrei palavras para dizer para sua filha que você não está mais aqui. Não consigo acreditar na sua partida prematura", afirmou Evellin Gusmão. O funkeiro faleceu após cair de uma varada de um hotel localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesse domingo (16).

Soraya tem apenas cinco anos. A ex-namorada de MC Kevin descreveu que a filha é a cópia do pai. "Só nós sabemos que sua filha terá muito orgulho de você porque assim sempre ensinei e vou manter isso", disse Evellin.

"Você viveu intensamente todos os dias da sua vida, e poderia ter vivido mais. Realizou sonhos, mas tenho certeza que tinha muitos por vir. Vá em paz sabendo que o maior amor verdadeiro da sua vida ficou, ficou comigo, e será muito bem cuidada. Prometo protegê-la e amá-la para todo o sempre como sempre fiz", escreveu.

 

O velório de MC Kevin será nesta terça-feira (18) das 4h às 8h na quadra da escola de samba Unidos de Vila Maria, em São Paulo. A despedida será aberta ao público. 

Tags

Autor