DESPEDIDA

Corpo de MC Kevin será velado nesta terça-feira (18); despedida será aberta ao público

A despedida do artista será aberta ao público na quadra da escola de samba Unidos de Vila Maria, em São Paulo

Imagem do autor Imagem do autor Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Bruna Oliveira, Rute Arruda, Márcio Bastos, Giovanna Torreão

Publicado em 17/05/2021 às 18:27 | Atualizado em 17/05/2021 às 18:35
Notícia
X

com informações de agências

O corpo do MC Kevin, que morreu após cair da varanda de um hotel na Zona Oeste do Rio de Janeiro nesse domingo (16), será velado nesta terça-feira (18). A despedida do artista será aberta ao público na quadra da escola de samba Unidos de Vila Maria, em São Paulo.

O velório acontecerá das 4h às 8h na quadra, que fica na Rua Cabo João Monteiro da Rocha, Parque Novo Mundo. Ainda não há informações sobre o sepultamento. 

 

IML aponta que causa da morte de MC Kevin foi trauma craniano provocado por ação contundente

O exame de necrópsia feita pelo Instituto Médico Legal (IML) no corpo do cantor de funk Kevin Nascimento Bueno, conhecido como MC Kevin, de 23 anos, apontou que a causa da morte do artista foi trauma craniano provocado por ação contundente, conforme O Globo.

O cantor faleceu após cair da varanda de um hotel localizado na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, no início da noite nesse domingo (16). MC Kevin chegou a ser levado por equipes do Corpo de Bombeiros para o Hospital municipal Miguel Couto, mas não resistiu aos ferimentos da queda.

As circunstâncias da morte do funkeiro estão sendo investigadas pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. A esposa de Kevin, a advogada Deolane Bezerra, deixou o hotel por volta das 10h40 da desta segunda-feira (17), ao lado da irmã, Daniele Bezerra. Nenhuma das duas quis se manifestar - Daniele apenas falou que iriam tratar do traslado do corpo. Familiares e amigos do funkeiro prestaram depoimento na 16ª DP.

Ainda na manhã desta segunda-feira, agentes estiveram novamente no hotel em busca de novas testemunhas. Duas delas foram levadas para serem ouvidas na delegacia. A Polícia Civil abriu uma nova linha de investigação para apurar a morte de MC Kevin.

De acordo com informações do G1, as autoridades teriam ouvido de testemunhas que o artista teria tentado pular da varanda do quinto andar do hotel em que estava para a piscina. Ao tentar executar a ação, MC Kevin teria batido a cabeça na borda da piscina. Ele chegou a ser levado do local com sinais vitais, mas não resistiu aos ferimentos.

A polícia ouviu os depoimentos de amigos e membros da equipe do funkeiro, assim como sua esposa, a advogada Deolana Bezerra, com quem ele se casou há cerca de duas semanas, no México.

Tags

Autor